O que você procura?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sem comentários

 Oi!
Sei que fiz uma post comemorando sexta feira 13 etc e tal,mas depois que vi uma coisa exclui na hora.Vi oq?Sei que muita gente não tem estômago nem emocional como eu ,eu morri de chorar,por isso não vou falar nada.
Lançamento da Spectra e Abbey,não tem nada ver,to super feliz,mas sexta feira treze pra mim agora é um dia triste e sem vida de filhos da mãe retardados que vão arder no quinto dos fogos do inferno.
Nojenta.Inferno existe pra isso.Eu não tinha visto na TV,minha mãe me falou e tô vendo em um site aki.
Tô muito triste,até amanhã
Espero não ver notícias mais disso,não vou dar conta
Beijos
Clara





0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...