O que você procura?

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

ONGS pela defesa dos animais

  Olá meu queridos
Acho que a educação começa de casa.Acho que alguém é capaz de ferir um animal,é capar de matar um humano,é capaz de muito mais.Fiz uma seleção de ONGS que são contra os maus tratos com animais e os tiram da rua,cuidam e dão para a adoção,pessoas iluminadas que fazem uma diferença enorme.
CãoPartilhe
Não cuida só de cães,mas sim de qualquer animalzinho que puder ajudar.Minha Madrinha participa.Se alguém doar 5 reais por mês pra ajudar,que diferença faz?Um pouco que cada um faz pode mudar muito.
Crueldade Nunca Mais
Vamos massacrar a natureza?Até quando vamos fazer um holocausto contra os animais?Por quanto tempo teremos tanta certeza de sermos superiores?

Sabem,tem muitas outras,mas resolvi só postar essas.Meu sonho é um dia fazer uma ONG dessa.Sabe,acho que eu me sentiria mais completa.
Da justiça da Terra escapam.
Da de Deus não.

3 comentários:

  1. Clara, vai lá no blog, tem uma novidade do tamanho de um planetaaa!

    ResponderExcluir
  2. O vídeo n é fake naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! tenho certeza! Tá no canal OFICIAL DE MH!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Clara, pode marcar a OC do concurso, prometo não exagerar nas assintauras =)

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...