O que você procura?

domingo, 29 de janeiro de 2012

Continuação dos diários!

Oi gente!Queria pedir pra participarem do concurso no Meu Mundinho e agradecer pela centésima vez aos que me apoiaram.Obrigada!E agora a continuação dos diários:
-Frankie-
Antes pensava que ser a "garota nova" era o mais difícil de ir pra aula,mas agora penso que ser a "garota não-tão-nova" também é difícil.Quando eu era a garota nova e fazia alguma coisa errada,todos me diziam "Não se preocupe,você é nova,logo se acostumará".Minhas amigas tem feito muito por mim,o que é bom e mau."Bom" porque assim me evitaram situações embaraçosas e "mal" porque tem coisas que eu nunca aprendi a fazer,e agora todos espera que eu saiba fazer essas coisas e quando faço algo mal que eu deveria saber fazer,é bem,mas bem,bem embaraçoso.Por exemplo,quando entrei em Monster High nunca prestei atenção a onde estão minhas classes,um curto circuito cerebral total,u sei,mas era mais fácil seguir a Draculaura ou a Clawdeen  ,que sempre insistiam em me levar até as classes e por isso nunca aprendi a localização  das salas da escola.Então ontem íamos até a sala quando me vi no meio de uma multidão de zumbis e quando conseguir sair do grupo estava em uma parte da escola que não conhecia e estava totalmente perdida.Pensei que talvez se entrasse em alguma das salas talvez um professor pudesse me ajudar.Vi uma enorme porta de ferro e estava quase abrindo quando alguém atrás de mim disse "Não te recomendo fazer isso".Era Spectra Vondergeist.Ela disse "Ah.Parece que te assustei...bem"Logo,apontou para um letreiro sobre a porta que dizia Catacumbas,"Bem,a menos que tenha um rolo de barbante ou um minotauro no seu bolço,o mais provável é que não queira descer aí...siga-me".A segui escutando suas histórias de MH.Todas estavam muito interessantes,mas em todas elas ela era a estrela.Foi muito amável ela me levar até a classe.
Claro que cheguei bem mais tarde e a professora queria saber onde eu estava...Eu disse que tinha me perdido e toda a classe soltou uma gargalhada e de castigo me fez ficar depois da aula porque a professora pensou que era falta de respeito.Depois da aula,Ghoulia me ensinou a localizar as minhas aulas com o IMonster para que não volte a acontecer...em fim,outra lição para a "garota não-tão-nova".
Bom gente,como escrever esse texto me cansou,como o da Clawdeen é do mesmo tamanho e como eu tenho que fazer o layout Kawaii pro concurso,vou postar o da Clawdeen amanhã.Junto com o da Toralei!!!!!Clara,eu espero um post especial de aniversário pra mim!Brinks,não precisa,sei que você tem aula.Mas pras outras....também não precisa,só se quiserem.Mas se alguém fizer,passa a data do niver pra mim fazer também.
Tá,esse post cansou.Mas vamolá,participem do concurso!!!!
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...