O que você procura?

domingo, 29 de janeiro de 2012

Spectraaaaaa

Heey!
Spectraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sóo minhaaaaaa XD
Nossa to tão happy!Cheguei na Rihappy aquela prateleira cheiiiiaa de Spectra's,Abbey's e Toralei's!Confesso que achei a Toralei muitoo linda,até fiquei em dúvida,mas sai com a minha Spectra.Ok,ooo ódio,só 1 mísera folha de uma porcaria de diário.Haa mas não contavam com minha astúcia!Acho que o diário em espanhol tem mais folhas,e espanhol eu entendo bem ^_^
Ok,tenho que ir pra missa,amanhã vejo vocês com 15 minutos cronometrados mas ok.
Agora uma observação:Minhas posts estão cada vez piores né?É que tô com a cabeça lonnge...
Beijos,
Clara

Um comentário:

  1. Oi clara! Feliz pela sua Spectraaa!!!! :D

    P.S.: Por que vc naum ta mais postando no blog?
    ( é claro que se vc quiser nao precisa postar, mas só pra saber...)


    Beijos

    Giu

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...