O que você procura?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novidades MH+ Design do blog

 Oi amoresss!Eu fui no site da MH e vi uma coisa!Depois vi que vários blogs estavam falando e resolvi postar;olhem só:







(clique para aumentar)
MINUTO.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Spectra no Brasil?Ouvi bem?LI bem?AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Ok,não está escrito exatamente isso,mas está "em breve nas lojas",ou seja,MATTEL,QUANDO É O EM BREVE?SEXTA FEIRA QUE VEM?DIZ QUE SIIIIIIIIMMMMMM.
Ok,exagerei.Mas pelo menos tenho dimdim pra comprar uma spectra =D
Bom,FINALMENTE ALGUMA COISA NÉ?
Agora algumas mudanças vão acontecer no blog:
Design:
O design vai mudar.Não sei quando,começo hoje.Vai mudar tudo,modelo,letras etc.Se der errado volta do jeito que está.
Imagens:
Todas as imagens a partir de hoje tem que ter o URL do blog.Posts,isso vale pra vocês ok?Pode colocar no paint.Em breve farei uma marca d'agua de imagem também.
Fios de luz:
Farei um fio de luz para cada post.Se não quiserem usar tudo bem.
Nova post:
ACHO,ACHO (acho mais uma vez)que vou CONVIDAR uma nova post de um blog que eu gosto muito.Certo,pode ser que sim,pode ser que não.
É amados,por enquanto é só!
Beijos,





0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...