O que você procura?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novo concurso do blog: Sua Oc cantora!

 Olá!
Bom,na post anterior,a Flavinhahh teve ideia sim ideia perdeu o acento de um concurso,e nós conversamos melhor e o concurso é oficial agora!Bom,como a ideia é dela,nós duas estipulamos as regras e os prêmios.
Concurso:
Você tem que fazer uma Oc de um cantor ou cantora favoritos.Baseie-se em uma foto e faça o look da foto da maneira mais semelhante possível.Esse sera um dos critérios de votação.
Como participar?
Envie um e-mail para olhonamh@hotmail.com com as seguintes informações:
Nome:
Idade:
Link do blog (se tiver):
Sua Oc representa que cantora?
Anexe nesse e-mail a sua oc e a foto que você baseou o look.
Regras:
*Não pode ter  2 ou mais da mesma cantora.Para oficializar que você vai fazer de cantora tal,mande-me um e-mail,que avisarei quais não podem.
No momento não pode mais:
Avril Lavigne,Alisson Iraheta,Miley Cyrus e Manu Gavassi.
Manu Gavassi eu fiz,mas não estou participando.Ela é só um exemplo.As posts se quiserem podem participar normalmente.
*Proibido copiar esse concurso(para o blog das copycats) se copiar arruma a pior briga da sua vida.Falando sério.
*Seguir o blog para participar
Exemplo de formulário:
Nome:Clara
Idade:11 anos
Link do blog:olhonamh.blogspot.com
Você fez oc de qual cantora? Manu Gavassi.







Não sei,acho que ficou bonita.Mas é só um exemplo.
Bom,e vamos ao melhor de tudo né?Prêmios:
1° lugar:Banner animado+3 fios de luz+ divulgação do blog de um mês+Parceria VIP
2° Lugar:Banner estático+ 2 fios de Luz+Divulgação do blog de 15 dias.
3° lugar:Banner estático+1 fio de luz+divulgação do blog de 1 semana
Aos demais participantes:
Selo de consolação.
Data do concurso:
de 06/01/12 (hoje) até 22/01/12
É gente,acho que é só.Então não percam tempo,
PARTICIPEM!!!
Obs.:A ideia foi da Flavinhahh,créditos á ela.

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MINHA OPORTUNIDADE!UHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUU!Reserva a Katy Perry pra mim?Pooooooooor favooooooooor!Obrigadaa desder já,bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!Ok,a Kate é sua.Pode faze-la
    Beijos,
    Clara

    ResponderExcluir
  3. oi clara eu ja fiz a minha e quer participar do meu concurso seus ocs de series de tv
    eu vou dar creditos pra vc pq vc me fez essa ideia
    ok
    kisses
    é no
    http://meu-mundo-e-rosa-e-meu-mundo-mh.blogspot.com
    me ajudem ate 10 seguidores

    ResponderExcluir
  4. precisa ter blog pra participar?eu num tenho :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. diz que precisa,por favoooooooooooooooooooooooooooooooor!!:3

      Excluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...