O que você procura?

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vamo com tudoo!

 Olá pokemons!Tudo em cima?
Nossa to tão happy!Faltam só 3 seguidores e o blog completa sua primeira meta(50 seguidores)
Gente vamos lá!3 só,e antes da meta acho que iremos completar!Muuuitissímo obrigada a quem seguiu,e muito sortudo vai ser o seguidor n°50.Amigos,muito obrigada a quem seguiu e divulgou!Estamos fazendo o blog não só ser meu,mas sim de todos que visitam,comentam e participam!Vamos rumo aos 50!
OBS.:
Gente,nao irei fechar nenhuma parceria hoje nem amanhã.Porque?Porque tenho algumas "encomendas" de design,estou postando também no meu outro blog,porto em outros três blogs e estou atolada de coisas para fazer.Ah,e ainda tem a Lola Lince que tô a séculos pra fazer.Aff,como posso ser tão maravilhosa enrolada?
É só meus cupcakes de morango!
Beijo me liga!mentira,não é pra ninguém me ligar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...