O que você procura?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

W Monster High-Design by Clara+Novo blog

 Olá!
Bom gente, a pedido da Duda,eu fiz o design,ou parte dele(banner de cabeçalho,menu de imagens,banner de parceria e pus background,alterei fontes etc)
Se quiserem conferir,clique aqui.
Deu trabalho,já que é tudo transparente,mas gostei do resultado,melhorou e muito o visual do blog.
Estou pensando em fazer uma página de "encomendas" oq acham?
Bom,eu fiz algumas coisas no meu novo blog,que eu acho que ta tudo perfeito,e foi feito por mim XD.Quer dizer,tudo mesmo.O link aqui.Certo,não tem gadget nenhum,e só uma post,mas o visual,pelo menos eu achei,tá linnndoo
Bom,o link do tuto do menu:
http://fashionscream.blogspot.com/2011/08/como-colocar-menu-no-cabecalho.html
Muito fácil,simples e básico.E fica lindo.Mas não vou fazer aqui.Pq?Porque temos muitas páginas,então não fica bonito.
é só gente,e Duda,espero que goste do novo visual do seu blog.
Ah,e visitem meu novo blog,e sigam pf!
Beijos,
Clara

4 comentários:

  1. Olá
    Ficaria muito feliz se você e as suas postadoras seguissem:http://gossipgirlpuricute.blogspot.com/
    Muito Obrigada
    Kisses Bye,Bye

    ResponderExcluir
  2. @Beatriz
    Olá Bia!
    Entaux,eu estou meio esquecida,eu tava pra visitar e seguir seu blog ah algum tempo né?
    Então vou lá sim,desculpe a demora!
    Beijos
    Clara

    ResponderExcluir
  3. Clara vc faz um design pra mim no meu blog monster high loves forever e quer ser postadora de lá
    sim ou nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      No momento não estou fazendo designs,desculpe.
      Não estou postando em outros blogs,lamento
      Beijos
      Clara

      Excluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...