O que você procura?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Votem em mim!

Olá Gente!
Votem em mim!Votem votem voteeeeeem!!!!
Votei numa q achei feia por pena,mas deveria ter votado em mim XD
Bem,ah,a minha não tá tão ruim.Não sou nenhuma Roo,mas até que mando bem.
Fala sério,deu o maior trabalho.Claro,o de todas deu,mas NENHUM??????
Inhé!Esquece.To com raiva da internet porque eu tô a meia hora na frente do moden e essa droga só ligou agora.Tô um pouco assustada,porque tô na sala,mas ela tá vazia,bem quase,por causa da pintura do apê.
Tá escurecendo e eu ouço só o eco do teclado e o vento na janela.Tem também as cordas do andaime balançando sinistramente...O que me acalma é olhar pro pc ou pro armário,que tá cheio das caixas das Monster High.Sim,eu as guardo.Eu me acalmo também postando,então já sabem o porque desse post inútil.A tv tá deligada por causa dessa maldita pintura,e eu odeio ficar no pc de noite sem barulho de fundo.XD.Já sei!Vou cantar!There Times when all the word asleep.The questions runs to deep.For such a simple man.Won't ple...ah,não querem ouvir não?Inhé.Eu canto bem.Problema de vocês se não querem me ouvir!
Nossa,agora eu to com medo.Tô ouvindo uns barulhos sinistros na rua.Bem,só avisando que eu acho que tem gente votando por amizade,porque tem umas bem toscas(sem ofensas)ganhando votos e aminha nada.Inhé.Será que não mereço mais votos,já que eu fiz a base?Trabalho duplo.Inhé again.Não reparem,quando acho algo muito injusto eu digo inhé.Tá,chega.Pra acabar esse post inútil...
VOTEM EM MIM!!!!b(^_^)d

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...