O que você procura?

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Votem em mim!

 Oi meu fans minto mto mal,vim fazer um pedido pra vcs,será que poderiam me ajudar?
Eu estou participando do concurso  Monster Baby do Cupcake de Glitter,ou Universo da Sofia,se preferir assim.Estou com 5 votos \o/,mas a Bella e Tarsilla estão ganhando por um voto ¬¬,por isso peço:VOTEM EM MIM!Por favor,me deem essa ajudinhaa!Please!
Bem,minha Monster Baby aqui---> Para ver os detalhes dê zoom.
E o "Lagoona Blue" aqui.
Não tem muito  segredo não,foi no detalhe e lápis de cor,e glitter e purpurixa XD.Ai gente fala sério ela ficou muito fofa neh?Pûs aki pois lá ficou muuuito pequenininho,nem deu pra ver os detalhes.
Para votar cliquem aqui.Nossa quase esqueci OMG ¬¬'
Vou fazer um banner de "votem em mim" e por ali do lado muahahaha
Tem muita coisa boa lá,ameiii a Abbey e outras que não lembro :P
Então,votem em mim aqui,aqui e aqui.
Beijokass
Clara

2 comentários:

  1. eeu jáh votei em voc , estou torcendo por voc , tomare q voc ganhe , seu trabalho fikou mtooo meiiiiiiiiiigo e liiiiiiindo !

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt obrigada amore!Que bom que gstou e votou em mim ^_^
      Beijos
      Clara

      Excluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...