O que você procura?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Base Draculaura e Clawdeen Sweet 1600

Olá amores!
Sem enrolar,vamos direto ao assunto.Tô prática e gótica hj.
Sabem a base das Sweet 1600?Todas juntas,e que você morre de vontade de usa-las separadas,mas não consegue separa-las?Como eu sou mto retardada boa,separei a Draculaura e a Clawdeen pra vocês.A Frankie quem sabe outro dia...
Cliquem em leia mais para pegarem as bases
Duas condições:
NÃO DEU CRÉDITOS?
MORREU
REBLOGOU?
MORREU
Simples não? .-.
Estou falando sério.Usou as bases,crédito.Não rebloguem;ou seja,não POSTEM elas no seu blog.
"Ah,mas é mto fácil fazer,qualquer uma faz,até minha prima faz"
Faz então.

Espero ajudar alguém...
Beijos,
Clara

7 comentários:

  1. Oi Clara!
    Pode deixar que eu separo a Frankie!
    Você viu a entrevista da Adele na Globo News?
    Muito show!
    Ah,estou aprendendo a cantar e tocar Someone Like You,da Adele!
    Se puder,gravo eu cantando e tocando e posto aqui xD
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim!Adoreii!
      Oh,obrigada por separar,também separei,mas ja que vc postou,deixa a sua ;)
      Grava sim,estou ansiosa pra ver!
      Beijos,
      Clara

      Excluir
  2. Cara , eu te amo viu ? hahahaha , vc me ajudou mto mesmo , flor , eu peguei os trocinhos do tipo , seguidores e tals , mas assim tipow , eu vou te dar creditos no meu blog , vlw ? se vc não deixar eu tiro e coloco um q eu fiz q ficou mega horroroso , bjooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmim!
      Que bom que ajudei,mas peço por favor que não copie os titulos dos gadgets.São exclusivos do blog.
      Beijos,
      Clara

      Excluir
  3. oi, eu vou usar a da clawdeen mas claro que dou créditos ;)
    Bjs e adoro o seu blog!!!!!!!!!
    ( Já estou a seguir )

    ResponderExcluir
  4. oie clara, vou postar as bases no meu blog, mas pode deixar q eu dou creditos, valeu por separar tava entando mais sempre dava errado valeu !!!!!!!! :-)

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...