O que você procura?

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Volta as aulas-como foi

Oi pessoas!
Bem,como o Meu Mundinho está fechado,vou postar aqui.
Mas antes,quanto as novas bonecas,tenho uma paixão pela Vennus,além de eu adorar falar Mcflytrap xD.
Amei os dentes dela,amei o cabelo,amei tudo *_*
First dia de aula,foi legal.
Fora meu colega morto,tinham 4 pessoas que não tavam na turma.
Dois rodaram,uma mudou de turma.Uma saiu da escola.Mais dois novos!
Bem,eu entrei na van,fomos todos em silencio como sempre...entramos no ginásio e cadê as listas da 7ª?
Tá,elas botaram,aulas normais,sem conteúdo,talz talz talz,na van voltamos rindo e conversando como sempre...Foi bem normal!O poli é na sexta e vocês não sabem o que é poli.
Tipo assim,uma vez por semana,nós temos aula fora da escola.É tipo um ginásio,tem duas quadras de esporte,duas salas de artes,uma sala de jogos com ping-pong xadrez,ah,um pátio cheio de brinquedos tipo escorregador,um tobogã (não na água),duas quadras externas e umas salas de aula.
Meu Rá!ME AJUDEM!TENHO PORTUGUÊS TODOS OS DIAS!!!!!!!!
Socorro!!!!!!
Agora,quanto as outras novas bonecas,eu ODIEI a Rochelle.
Achei meia "inhé inhé buá buá".Isso quer dizer meia tristonha.Gostei do cabelo,corpo e talz,mas definitivamente ODIEI o rosto!
Quanto a Robecca,eu amei ela!Não tanto quanto amei a Vennus,mas amei muito.Os olhos,cabelo,pele!Perfeitaaaaaa!!!!!
#Adoreianovacoleçãotodinhasmasterperfect.
Agora,eu tenho que ir.Minha mãe tá me mandando pro banho :(
Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...