O que você procura?

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Clara eu fiz um Leia Mais pro blog...

Oi de novo! Esse é um avisinho pra Clara:

"Clara, eu fiz um Leia Mais pra você colocar no blog da Lagoona Blue. Como eu sei que muita gente pode copiar coloquei meus créditos nele, ta?? Eu sei que você gosta da Lagoona, então eu fiz um pra você da Lagoona ;) Caso você não saiba por Leia Mais com imagem, clique > aqui < e veja. Eu vou te mandar o link direitinho por e-mail, já com a URL da imagem pra caso não der certo, ok?? Tipo assim se você leu o tutorial que eu falei ali em cima é só você copiar o código que eu vou te passar por e-mail, porque ele já vai estar programado com a URL do Leia Mais que eu fiz. Ah sim, o Leia Mais é esse:


Gostou?? Checa lá seu e-mail que eu já te enviei, beleza?? 


2 comentários:

  1. Obrigada Sofia ^_^
    Sei usar sim,e é claro que vou por!
    Obrigada mais uma vez
    Beijos
    Clara

    ResponderExcluir
  2. Lindo d+
    clara eu fiz um banner igual como voce fez no universo da duda
    e uma assinatura linda
    e depois eu vou fazer uma outra pra ser a foto do meu perfil e que vai ser do meu niver mas o meu olho no meu niver estava horrivel
    parecia de zumbi

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...