O que você procura?

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Trouxe Novidades!



Oi Oi Oi Oi Oi Oi!!!! Eu só quero dar um avisinho pra vocês:
A partir de Segunda-Feira eu só vou postar de FDS, motivo?? Leiam o post do Cupcake de Glitter!!! Por favor é mega importante!!! Tipo se vocês não quiserem ler beleza, mais eu peço que a Clara que é a dona do blog leia pra entender minha situação... Bom agora que eu já falei vamos as notícias dos produtos novos de Monster High que NÃO são as dolls...

Ontem eu fui no shooping e vi na loja Ladybug, sabem o que??  Travesseiro/diário musical, bolsa musical da Frankie e kit de acessórios pra cabelo, tudo isso da MH!!!!!!!! E sabem por que isso foi uma novidade bem grande?? Porque essas coisas só lançaram em alguns lugares, a caixa delas ainda não foi traduzida pro português, só esta escrita em espanhol e inglês, e nos lugares que lançaram isso eu acho que não lançaram o kit pro cabelo! Pra vocês verem que eu não estou mentindo eu tirei fotos, mais os créditos são pro meu blog o Segredos de Monster High, ta??


Aqui eu tô dentro da loja e como vocês podem ver, tem uma Ghoulia Yelps Classroom, ai o kit de acessórios e miçangas pra cabelo, e bem do ladinho do travesseiro eu circulei em vermelho no PhotoScape a caixa da bolsinha da Frankie, e sim a caixa estava virada!



Aqui é na vitrine, foi por isso que eu soube né?? Dãaarrr...



Foto mais detalhada do diário. A esperta aqui, tava tão empolgada com essas novidades e tão preocupada pra tirar as fotos que esqueceu de olhar o preço das coisas! Esse parece ser 89,99 não acham?? E vejam que no cantinho oposto do Soft Secret Diary, esta escrito Barão Toys.



E a fotinho mais detalhada do kit pra cabelo. Tem mais de 70 acessórios sabiam?? Ele esta por 80,00 reais.

E a bolsinha da Frankie eu esqueci de tirar a foto... e esqueci de ver o preço...
Por mais que seja tudo muito legal não compraria pra mim, não!
A música que toca no travesseiro e na bolsa da Frankie é a Fright Song.

Pra quem não sabe todos esses produtos são da Barão Toys, e é por isso que eu quero falar outra novidade deles: SKATE MONSTER HIGH A VENDA IN BR!!!!!!!
Duvidam?? Não sei se nas lojas esta a venda, mais eu acho que esta no site, vejam o print que eu tirei:

----------------------------------------------------------------


Outro dia, acho que foi quarta-feira, eu fui almoçar no shops que tinha Pbkids, ai eu vi que na loja tinha uns cubos de propaganda da MH. O que eu fiz?? Pedi pra moça, e ela me deu! Querem ver as fotos??





Tirei foto dos 6 lados, viram?? E tem o novo episódio chamado Hickmayleeun:



Gostaram das novidades?????? AHHHHH, quase ia esquecendo, a Monster High lançou um novo site de programações (acho que é isso) chamado Freaky Fab 13. Olhem os prints:


Gente tem muitas páginas... Não dá pra tirar print de todaaaasss elas, né?? 
Agora sim: Tchauzinho!




Um comentário:

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...