O que você procura?

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oi ^-^

Olá pessoal ^-^ Aqui é a Gy,e agora sou postadora
image
eu kkkkkkkkkk
  
avá,A Clara me convidou pra postar aqui ,e lógico que eu aceitei,se não não estaria aqui '-' Mas então,acho que já sabem quem eu sou,a Fláah posta no meu blog,a Clara posta também,a Paulinha começou a postar,todas postam,tirando a Sofia,mas ela também me conhece :D E aos que não me conhecem,prazerrrr,sou Gy,dona do Amamos Mh (que por acaso está aqui do lado no gadget blogs que eu recomendo),e do Bar do Zé,junto com a Fláah,Paulinha,Clara,Line,Darly e Lety.Bom,sou horrível em apresentações,então eu vou dizer apenas o necessário.
Nome : Gy
Idade : Nove anos '-'
Livros : Corrida Infernal,Um rosto no computador,O outro lado da ilha,Éramos Seis,Um cadáver ouve rádio,entre muitos outros livros policiais.Amo livros policias.
Filmes : Alice no país das Maravilhas e futuramente,Ghouls Rule.
Pet : Não sei se posso mas vou postar uma foto da Katy,minha coelhinha:
Fofa né?
Bom,não sei mais o que dizer...
Beijos.
nossa que horror de assinatura,que fail,tão antiga '-'

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...