O que você procura?

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Novo Oc Mathew

Oi pessoas!
Criei meu segundo Oc masculino.Ele é o Oc do meu amigo,Mateus.Mas ele não sabe.xD
Eu me inspirei nele,mas tipo,ele cortou o cabelo,então ficou diferente...




































Ele é um vampiro.Meu amigo não é exatamente magro assim,mas não ficaria legal botar ele gordo : P
Logo vou fazer da minha melhor amiga,a Jo.Acho que já falei dela...Ah,a partir de agora,além da Kelly,o Mathew e a Oc da Jo que eu ainda não dei nome vão ser os BFFs da Nina.
Antes que comecem a pensar besteira,eles são só amigos,ok?
Beijos
PS.Quem aí quer ganhar um super hiper ultra mega layout feio por mim?
Vou fazer um concurso no Meu Mundinho,dessa vez vou avaliar vocês,e não sortear...Qualquer dúvida,vão até o Meu Mundinho,vai até o fim da página,e posta uma perguntinha no chat,valeu?E não esqueçam de se identificar,com nome e idade.Já já vai ter um exemplo.

4 comentários:

  1. Olá..Eu já sigo o seu blog,pode seguir o meu de volta?Obrigada:
    monsterhigh-clawdeenwolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. base do jackson pq nao usa dos outro tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei a do Jackson pq tinha os óculos e meu amigo usa óculos e se eu fizesse ficaria #fail

      Excluir
  3. pode colocar a filha do... pe grande nemgem faz ela mas com pes pequenos

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...