O que você procura?

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Socorro!Quantas novidades!

 Pra combinar com meu amado Percy(percy forever s2)...oh meus deuses!
Caramba,uma semana e a Mattel já tá a toda.Entrei em pânico quando vi tantas novidades.Mas não vou postar.Porque?Porque seria plágio,já que só vi no MH Lovers,e lá tem as melhores novidades;então vou passar os links.
Vou comprar tudoooo
Links diretos:
http://monster-high-lovess.blogspot.com/2012/02/fotos-dos-proximos-lancamentos.html
http://monster-high-lovess.blogspot.com/2012/02/novas-dead-tired-e-novidades-da-toy.html
http://monster-high-lovess.blogspot.com/2012/02/primeira-imagem-do-banheiro-da.html
São pouquinhos,mas a primeira tem mais novidades que qualquer post!
Dah,créditos a Roo. Acho que já sacaram isso.
Hoje tive duas provas,de ingles e historia.Vocês sabem que eu odeio inglês.Devo ter tirado...8,0.Tá bom
é só,to exausta.Vou ler uns Fanfics de PJ&O
Beijos!
Clara

Um comentário:

  1. Oi, Clara! Você poderia nos ajudar a decidir uma coisinha?? Visita o blog pra saber o que é!
    Bju

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...