O que você procura?

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Respondendo a Pergunta da Paulinha + Fotos do meu UNO!

Oi Oi, tudo bom?? Gente se lembram do post que eu publiquei no dia 12 falando sobre minha Toralei, meu Uno e meu Stop Motion pronto? Bom então, a Paulinha também fez o Stop Motion dela chamado Claws and Seans. Quando ela fez a postagem divulgando o Stop Motion dela ela perguntou se eu tinha copiado a ideia de fazer um Stop Motion. E eu vou responder:

Oi Paulinha, não copiei! Eu só soube que você ia fazer um Stop Motion quando você fez um comentário na minha postagem (essa > aqui <). Então, eu já tinha ouvido falar dos Stop Motion no começo desse ano, mais não sabia direito o que eram. Depois eu vi o da Roo e me apaixonei! Ou seja a inspiração de fazer um Stop Motion veio do Ghostly Seams da Roo, tendeu?? E tipo eu já vi no YouTube vários Stop Motion que foram lançados em 2011, eu assisti uns 3 (contando com o da Roo) e acabei criando o Fashion Monster Ghouls. Bom acho que depois desse post você entendeu, certo? Beijos

___________________________________________________________

Agora que o assunto esta resolvido, vou mostrar pra vocês fotos do meu Uno de MH, que já esta com meus créditos:










Viram meus créditos?? Então N-A-D-A de copiar. Senão eu vou te caçar e você vai se ver comigo >:)
Gente, por favor visitem e se inscrevam no meu canal: SofiCgMh
O Cg é do meu blog o Cupcake de Glitter.
Eu preciso arrumar ainda meu canal e ele só tem um vídeo por enquanto, mais estou feliz que tenha 36 exibições :) Ah, e amanhã, eu acho, já vou fazer o Fashion Monster Ghouls # 2ª Edição
Bye-Bye



0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...