O que você procura?

sábado, 10 de março de 2012

Cleo SO na Rihappy!

Oi povo! Tudo bem?? Antes que venham comentar nessa postagem:

" AH, o seu blog é lindo, amei ele, etc..."

Já vou avisando que quem está postando sou eu SOFIA e não CLARA! Ta???
Bom vamos começar agora... todo mundo já viu que na Semaan a Cleo School's Out já esta à venda, né?? Mais....


Vocês viram na Rihappy??


Eu fiquei tipo: N-Ã-O-C-R-E-I-O!
Ela é mega linda e tá com o mesmo preço das outras: 99,99 
Eu gostei dela mais por enquanto não vou comprar. Primeiro que eu não tenho
grana, mas mesmo que tivesse não queria gastar tudo nela! Quem sabe mais pra frente...
Mais agora que eu estou avisando que ela já esta à venda na Rihappy, corre e compra logo a sua
enquanto ainda tem no estoque. Clica aqui >> [www] <<


Esse aí embaixo a Paulinha que fez:


Um comentário:

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...