O que você procura?

sábado, 10 de março de 2012

Notícia Deomar Editora

Oiiiiii de novo!! Trago uma novidade pra vocês!


ÁLBUM DE FIGURINHAS DA MONSTER HIGH NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!
Todo mundo já sabe daquele da Panini né?? Só que esse é de P-O-R-T-U-G-A-L
Quem vai fazer esses álbuns é a Deomar Editora, a mesma da Monster High Teen e da Monster High em Quadrinhos. Vejam o print que eu mesma dei no face da editora:


Gente, eu já comprei muitos mais muitos álbuns de figurinhas a minha vida inteira, e era sempre a mesma coisa: compra o álbum, ninguém coleciona pra troca figurinha, milhares de figurinhas repetidas e no final não completa o álbum. Típico... Mais não é porque eu não vou comprar o álbum que eu vou deixar de comprar as figurinhas! Parecem ser bem bacanas ;)


6 comentários:

  1. que legal!!!me nome é eduarda...só pra falar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. monster high . um desenho muito legal nao tem igual as roupas de todas meninas sao lindas e muito fashion com detalhes incriveis...... me add no msn meu email e: raphaella_correia09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu amo monster high eu sou a maior fã delas meu material de 20013 foi todo da monster high

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e Brenda vou falar uma coisa monster high é Eletrizante e eu sou a Fã Número um 1 bjs
    ♥♡...

    ResponderExcluir
  5. Meu nome e Brenda vou falar uma coisa monster high é Eletrizante e eu sou a Fã Número um 1 bjs
    ♥♡...

    ResponderExcluir
  6. Você numero 1 eu que sou, tenho 5 DVDs, 1 album de figurinhas original, 6 revistas e olha lá por que tenho 6 bonecas. Meu material escolar e delas TODINHO delas tenho roupas duas mochilas bem chega por hoje. Tchau bjs...
    <3

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...