O que você procura?

domingo, 11 de março de 2012

Como assim Rihappy??

Meninas, se lembram da minha postagem de ontem sobre a Cleo School's Out na Rihappy??
Eu entrei de novo no site e vejam isso que maluco:



Tá, até ai beleza, a Cleo como todos podem ver está disponível, legal...
Aí eu cliquei na imagem dela pra ir na página que é aquela pra comprar (não que eu fosse comprar) e vi isso:


Eu fiquei tipo: RIHAPPY VOCÊ TÁ DOIDA?? Quando você procura por MH você vê que a Cleo ta no estoque e depois quando clica vê la esgotada?! Muito doidão esse site... Mais e vocês?? Acham que ela ainda está disponível ou que realmente já acabou? Respondam nos coments ta?



Um comentário:

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...