O que você procura?

sexta-feira, 2 de março de 2012

Holt no Brasil(sei que demorei,mas vale a intenção ¬¬)+Imagem 100 seguidores!

 Olá meus...tô sem ideia.Meus halls de...chocolate com pimenta(vai acabar mulheres de areia graaaaaças a Deus)
Sim,sei que tô super atrasada pra falar do Holt no Brasil,mas antes tarde do que nunca.Hoje é o dia D.Vou copiar oq a Thamy disse:
"Hoje,dia 2 de março,vamos congestionar os telefones da Mattel!Todo mundo ligando e pedindo "HOLT NO BRASIL".Eles terão que nos ouvir,literalmente."
Liguem e digam:
"Alô!Meu nome é______________ e sou colecionadora de Monster High.Estou ligando para pedir pra Mattel importar o boneco Holt Hyde,a Linha Gloom Beach ,os fashions packs e os bonecos de pano.Obrigada!"
Ligueeem povão,eles vão ter que nos ouvir!Sério msm!É de graça,vou ligar do meu cel.
Número da Mattel:
0800 770 1207
Lembrando,essa é uma campanha da Aino(todo mundo conhece,fala sério).
Vou ligar...vamos ver oq dirão...
Certo,liguei.Eles falaram que TODOS esses(bonecos de pano,gloom beach,fashions Pack etc,vão vir sim pro Brasil,no segundo semestre.Outros lançamentos também virão nessa data,porém eles nao sabem quais.Já o Holt,NÃO VIRÁ.Ele não será comercializado aqui no Brasil.Mas vamos continuar ligando,sem desistir.Vou fazer trocentas ligações(de graça,até injeção na testa XD ),até a Mattel me mandar calar a boca.Ai eu falo mais ainda U.U
Quem ligou,comentem e digam oq eles falaram!
Fiz a imagem dos 100 seguidores \o/.É de fundo transparente,mas aqui vai ficar branco,então fica sem graça.Estará lá em baixo no blog.Quem quiser,é só descer um pouco ;)
É só meus amores,e não se esqueçam,HOLT NO BRASIL!
Beijos,
Clara

4 comentários:

  1. ei hoje foi bem assim hoje de manha eu voltei da escola e todos querendo o holt eu fiu ligar e minhas primas,irmaos,irma e todos da minha familia ligaram

    ResponderExcluir
  2. Que legal Darly!Liguei mais 3 vezes e a mesma coisa,mas vamos continuar!
    Beijos,
    Clara

    ResponderExcluir
  3. clara novo blog meu quer ver
    http://the-girls-world-duda-darly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi,eu liguei duas vezes e disseram que NÃO vão vir os bonecos :(

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...