O que você procura?

quinta-feira, 1 de março de 2012

101!Assim vcs me matam!

 OHHHHHHH
Assim vcs me matam ai se eu te pego ai ai se eu te pego
101 Seguidores!!!!!!!!!!!!Conseguimos!Yeah!
Tava lendo uns fanfics de PJ no Nyah!,e o gadget de seguidores sempre demora a carregar.Quando eu vejo...

                                                          101 seguidores!
Quaando que eu ia imaginar?Primeiro de março,vai ficar na história do ONMH.
Obrigada a todos que me seguiram,se eu tivesse tempo,colocaria o nome de todos,aqueles que comentaram,até aqueles que criticaram,vocês fazem a fama do blog.As minhas amicíssimas posts,Paulinha,Flaah,Sofia e agora a Gy(seja bem vinda!),saibam que eu sou muito grata por tudo que vocês fazem pro blog,sem vocês ele não teria chegado até aqui.Mais uma vez,obrigada a todos,e espero que continuemos tendo mais e mais seguidores.
Não sei se vcs sabem,mas meio de semana tenho só 15 minutos no PC,por isso,sem imagens de comemoração,até amanhã(acesso livremente sexta).Vou preparar uma surpresa pra vocês...oq é?Ainda não sei :P,vou pensar.Nova meta?Não ainda não.Vamos com calma...se chegarmos aos 150,farei mais uma.Paciência e dedicação,assim chegamos longe...
É só meus cupcakes,um feliz aniversário pra Roo. atrasado.
Beijos,
Clara

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu fui a 100 seguidora!!!! uma pergunta o prémio vai ser pra todos os seguidores ou só pros 98,99 e 100 ou só pro 100?

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...