O que você procura?

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ganheiiii+ MATTEL+PÂNICO

 Oiii! Estou pulando de alegria,chorando de tristeza e pânico....eu sei,é emoção demais para uma pessoa sentir,mas como a diz Hermione de Harry Potter:
"-Não é porque o seu emocional é do tamanho de uma colher de chá,os outros tem que ser iguais a você".
Alguma coisa assim...
Bom,querem a novidade:
(X) Boa.
(   )Horrivel,péssima,deplorável.


Bom,a boa?
Eu ganhei a Draculaura e o Clawd!Ahh,a sombrinha aberta é tudo!E eu amei o clawd...tá um...cachorro.(seria ofença chamar de gato kk)
A roupa da lady não sai :O,pelo menos a minha não saiu,e tô perguntando como vou tirar a cola do cabelo dela,já que vem mais cola que cabelo. Vou lavar a noite,por que se alguém tiver uma ideia do que eu faço,comentem tá?
 Agora... a péssima.
Eu vi no blog da Roo.,mas ai eu vi tbm no blog Monster High SL,que viu no blog da Shopiie:



Tenho uma má noticia...
Corre o boato que a empresa Mattel está perto da falência o que não pode admirar a nenhum de nós pois a crise mundial está a afectar a todos a cada dia que passa. Ao que parece, depois de perder em tribunal contra a MGA por causa das Bratz, a crise na empresa piorou. "Após enormes revoluções pelo mundo dos brinquedos, criando brinquedos como a Barbie, Hotweels e Maxsteels, o dono da MATTEL anuncia que se, neste Natal, não vender muitos brinquedos fechará a empresa mundial" - estas são as palavras que correm por ai. Esta falencia implicaria o fim da Barbie e até das nossas Monster High. Mas calma pessoal... isto ainda pode ser um boato e rezemos que seja mesmo pois nenhum de nós quer o fim da MATTEL.
Seja como for, espero que a situação se resolva rapidamente, caso contrário, a única maneira de os fãns ajudarem a empresa seria comprarem apenas produtos Barbie, Monster High, Maxsteels, Hotweels, (etc...) até ao Natal.
Acho que é tudo... rezem para que a noticia seja apenas um boato.

 Bom,é um bom motivo para entrarmos em pânico ne gente?
Como disse a Roo,vamo viver de que,Susi?
Por isso gente, vamos colaborar,nem que seja comprando um carrinho da hotweels,(acho que é da mattel),porque sem a mattel,não tem MH,e sem MH....aaaaaaaaaaa.
Mas tipo,esse boato seria ótimo pra Mattel,porque?Porque assim,nó vamos comprar mais e com medo, o que praticamente significa MAIS COMPRAS,MAIS LUCRO.Claro que não tô acusando a Mattel de nada,mas...eu adoro C.S.I.,e adoroo investigar os outros.Mas acho que a mattel não faria isso.
AH,e não se esqueçam, NADA DE COMPRAR SUSIS!
Ah,e mais uma triste novidade:
Parece que o W Arte Pop não fará mais encomendas sobre MH  em 2012,então peçam tudo o que tem direito agora né?Se não nosso design será ameaçado. Menos o da Roo.,pq ela consegue fazer coisas inacreditáveis no paint =O.
Então bolinhos de arroz,é só,e rezem para ser só um boato!
Xauu



5 comentários:

  1. bem,alem de susi,teriemos as cabeçudas livs kkk pq elas sao da Long Jump

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Viver de LIV ninguém merece né?
    Vamo todo mundo fazer uma vaquinha pra ir pros EUA protestar kkkk
    Beijos,obgda por comentar
    Clara=D

    ResponderExcluir
  3. Ah,eu gosto de LIV.Não são tao cabeçudas.E são mais articuladas que Barbies.Os olhos são perfeitos,se olha de perto,parece que ela te segue com o olhar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tbm gosto,pra falar a verdade não tenho nenhuma,mas vejo-as em algumas lojas e acho muito fofas.Coloquei elas de exemplo so pra enfatizar.
    Bjj
    Clara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao acredito eu sou a fa n1 das mh meu mundo caio

      Excluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...