O que você procura?

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sumida,mas não morta ...

 Sei que sentiram saudades ^_^.Mentira,sei que nem lembram quem sou eu :P
Foi mal o chá de sumiço,mesmo com tantas notícias pipocando,eu aqui,internada no sofá vendo TV.Ou escrevendo (sim,escrevendo.explico depois).Vou tentar repor.Com novidades...
Se não querem perder,cliquem em "Leia Mais".

Créditos a Roo.(meu blog de informações)e ao MH News pelas imagens.
Vamos falar das novas personagens:
Rochelle Goyle >< -Filha das Gárgulas XD
Venus McFlytrap-Filha da Planta Monstro tosco p/ caramba
Robecca Steam -Filha do cientista maluco


Que liiiiiiiiiinnnndaaaaaaaaaaaaa.Amei esses olhões.E a boquinha parece a da C.A. Cupid pintada por inteiro.O cabelo é o mesmo da Frankie C.A.Digo,o modelo.Não tem muito o que avaliar nela,mas eu ameei o brinquinho.Oh ,mas porque a base dela é preta?Mistério U.u
Ela tem garras na mão,que nem  Clawd,a Howleen etc.Linda.Como disse a Roo.,cara de inocente.


Ui.
Com certeza tem muito estilo.Mas que droga de cabelo é esse?Assim,já vi mtas meninas usarem isso.Mas acho que é a Mattel querendo mostrar que ser diferente é legal.Mas exageraram.
Ah,fala sério,esse rosto é da Frankie.Certeza absoluta.Amei a roupa.Tá escrito Eco Plin  na "jaqueta",vocês viram?Fora o cabelo,linda.


Não posso dizer que não gostei ,porque falei que tinha achado a Howleen feia ,e hoje acho ela linda.Mas essa ai,Deus que me livre,socorro.Os olhos eu AMEI.Muito criativo.Por que o pescoço e o colo dela são mais escuros que o rosto?Será que ela passou pó compacto muito claro ?:P Em cima,tem tipo um serradinho perto do cabelo.Ficou parecendo mau acabamento.Na minha opinião.
É isso meus amores,vou escrever.
Baixou a escritora em mim na ultima semana,já escrevi 44 páginas(á mão :o).Sobre o que?
Segredo muahahahahahaha
Beijos
Clara Riordan  (infelizmente não :'( )

Um comentário:

  1. oi clara adoro seu blog gostaria de participar do meeu concurso moda perfeita
    mais informaçoes acesse nathigabi110.blogpot.com

    ResponderExcluir

Regras para comentar:
*Não cause intrigas.
*Não use linguagem vulgar,não xingue o blog,as pessoas que comentaram etc
*Você pode até criticar,mas criticas construtivas,sem ofensas.
AVISOS:
*Não estamos aceitando selinhos,awards e nem pedidos de parceria.
*Quer eu siga ou visite seu blog?Comente na página "Peça aqui".
*Divulgações só na devida página,comentários em outros lugares serão IGNORADOS.
Comentem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...